BLOG

BLOG Nosso blog é um onde transmitiremos matérias para manter você e sua família bem informados.

Valor ou Preço?



       Essas palavras são semelhantes, mas apesar de serem confundidas, possuem significados diferentes quando se trata de negócios. Então, o que é valor e preço?

       O valor se refere a algo mais significativo, que varia de pessoa para pessoa de acordo com a importância que o produto/serviço agrega ao cliente. Enquanto um serviço pode ter valor muito baixo para uma pessoa, ele pode ter valor alto para outra. Depende do grau de necessidade, satisfação e utilidade para cada um.

       Podemos citar como exemplo itens para colecionador. Para algumas pessoas, ele não tem o menor significado e os preços de aquisição desses itens são altos. Entretanto, os colecionadores avaliam as peças como algo especial e se dispõem a pagar preços elevados.

       Já o preço é a representação de uma quantidade de dinheiro a ser paga para adquirir um produto/serviço. O preço é a expressão quantitativa do valor de um bem ou serviço, onde um determinado produto poderá ser de grande utilidade para algumas pessoas enquanto que para outras não terá utilidade nenhuma. Logo, o preço é algo que pode variar de acordo com o custo do serviço, perfil do consumidor, poder de aquisição do cliente, preço das concorrências, demanda, entre outros.

       Há 18 anos a Riopae se preocupa em oferecer um serviço de qualidade que agrega valor aos clientes com um preço justo e acessível. Os profissionais capacitados estão a sua espera para oferecer os melhores serviços no ramo de assistência familiar.